Senac São Sepé realiza Feira de Oportunidades 2022

Destaque Divulgação Geral Informativo São Sepé

A Feira de Oportunidades Senac está de volta. O Senac já está com sua programação pronta e o destaque desta 16ª edição será a palestra “Conexões, mudanças e gentileza”, com Luciano Potter, um dos mais celebrados comunicadores do Sul do Brasil. O bate-papo será a única atividade on-line realizada no dia 1º de junho, às 19h30, no Youtube do Senac-RS.

O evento, totalmente gratuito, acontece entre os dias 30 de maio e 3 de junho em todas as unidades Senac do Estado. Em São Sepé, serão duas palestras programadas sobre tema “As competências para um mercado de trabalho em transformação”, que acontecerão nos dias 1º de junho, no Colégio São Sepé, e 3 de junho, no Senac, ministradas pelo Professor Nicholas Costa Lucena. Também no dia 3 de junho, acontecerá a Oficina Elaboração de Currículos às 15 horas no Senac.
Com a volta do formato presencial, a Feira segue com o objetivo de abrir um mundo de possibilidades para quem busca oportunidades no mercado de trabalho. Em um cenário em que, de acordo com os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de desempregados no Brasil está em 11,949 milhões de pessoas (11,1%) no primeiro trimestre de 2022, a educação é o melhor caminho para quem está em busca de melhorias na vida e na profissão.

A Unidade Sesc Senac São Sepé que fica localizado na rua Coronel Chananeco, 790, bairro Centro. Mais informações pelo telefone (55) 3233-2726 ou WhatsApp (55) 99961-1414.

 486 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *