Sepeenses são premiadas em campeonato estadual de patinação

Ass. Imp. Pref. Destaque Esportes Geral São Sepé

No último sábado, dia 07 de maio, representantes da Escolinha de Patinação de São Sepé, participaram da 16° Copa da Cia Sobre Rodas, de Cachoeirinha, onde enfrentaram duas Escolas de Patinação do grupo Cia Sobre Rodas (que possuem mais de 30 anos) e JGB – a escola mais antiga do RS.

Do município, 9 meninas foram escolhidas para participar da disputa, nos níveis Escolinha, Incentivo e Cadete. Entre elas, a aluna Thaila Corrêa Silva, bolsista do programa, que conquistou o 3° lugar, na Categoria Infantil – Nível Escolinha.

Além da jovem Thaila, também voltaram pra casa com premiações:

– Rhyanne Rios Moreira, 1º lugar na categoria Pré-Mirim – nível incentivo.

– Júlia Mendes Kelling, 3º lugar na categoria Infantil, nível incentivo.

– Emilly Pinheiro, 2° lugar na categoria Pré-Mirim, nível Incentivo

– Lavínia Torres, 4º lugar na categoria Pré-Mirim, nível Incentivo.

– Geórgia Cunha da Costa, 1º lugar na categoria Pré-Mirim, nível Escolinha.

– Laura Lemos, 2° lugar na categoria Cadete, nível Incentivo – aluna de Formigueiro.

– Stefani Silva Rufino, 5º lugar na categoria Mirim, nível Escolinha.

“Estou muito feliz e realizada com essas premiações. Minhas meninas estavam muito lindas e arrasaram nas apresentações. Ganhamos 2 primeiros lugares de uma escola que tem mais de 50 anos; isso é muito gratificante. Já estamos ansiosas pelo próximo campeonato”, declarou Andressa Azambuja, professora de patinação em São Sepé.

O grupo já se prepara para um novo campeonato, na cidade de Capão da Canoa. Dessa vez, a disputa ocorre no mês de outubro e receberá atletas de outros países. “As alunas sepeenses que estiveram na Copa foram convidadas para participar da Liga de Patinação Artística do Brasil, que vai representar o país em Buenos Aires no mês de agosto. Apenas de ainda não termos certeza se conseguiremos ir, devido aos custos, ficamos muito felizes com as oportunidades que estão surgindo. O que mais precisamos agora é apoio para conseguir cobrir esses gastos que acabam se tornando muito caro”, acrescentou.

 571 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *