Grupo de Voluntárias e Escritório da Cidadania lançam Campanha do Agasalho 2022

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral Nossa Gente São Sepé

Membros do grupo de voluntárias e representantes do Escritório da Cidadania, CRAS e CREAS, lançaram na manhã desta segunda-feira, 30 de maio, a Campanha do Agasalho 2022 de São Sepé. A atividade aconteceu no Gabinete do Prefeito, na presença de integrantes da Administração Municipal.

As peças poderão ser doadas no Escritório da Cidadania, CRAS, Prefeitura Municipal, Fundação Afif e Ginásio Municipal de Esportes; ou ainda, recolhidas mediante agendamento através dos telefones (55) 3233. 4068 ou 3233.2902.

Serão recebidas apenas doações de: agasalhos (feminino, masculinos e infantis), calçados e cobertores. Todas as peças são lavadas e se preciso, consertadas pelo grupo de voluntárias, antes de ser entregues novamente. O Escritório solicita apenas a doação dessas peças, pois são as mais procuradas pela comunidade. “No último ano recebemos muitas peças curtas, o que acaba gastando muito tempo das nossas voluntárias para a separação. Por isso, nesse ano pedimos apenas a doação de agasalhos e cobertores”, destacou Michele Trindade, Diretora do CRAS e CREAS.

Outras ações para arrecadação serão organizadas pelos setores e posteriormente, divulgadas nas redes sociais. Não deixem de nos acompanhar!!!

 445 Visualizações,  3 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *