Maratona Empreendedora e Inauguração da Incubadora Industrial encerram a 1° Semana do Desenvolvimento de São Sepé

Ass. Imp. Pref. Geral Nossa Gente São Sepé

A última sexta-feira, 24 de junho, foi marcada por uma Maratona Empreendedora, no auditório da Fundação Afif. No local, dezenas de pessoas participaram de bate-papos sobre jovens empreendedores, empreendedorismo feminino, afroempreendedorismo, mulheres empreendedoras e diversidade de gênero no meio empreendedor.
As diferentes falas contaram com a participação dos sepeenses Graziela Iop, Filipi Ilha, Ariane Ribeiro, Caroline Gressler, Matheus Barreto, Raquel Gonçalves, Andrisa Trindade e Ariane Ribeiro; além das consultoras do Sebrae, Camila Ongaratto e AngelitaTondolo; e do Professor do Senac, Nicholas Lucena.
“Foi uma semana muito positiva, com várias atividades voltadas aos jovens do nosso município. A Administração já realiza inúmeras ações, como capacitações e oficinas para despertar esse compromisso socioeconômico nos município”, destacou o Diretor do Escritório de Desenvolvimento, Leandro Gonçalves.
Por fim, na manhã de sábado, 25, autoridades municipais e estaduais participaram da inauguração da Incubadora Industrial de São Sepé. “A inauguração da Incubadora foi um momento muito especial, pois o prédio que hoje serve para abrigar 4 empresários e empregar mais de 20 pessoas, antes era usado como depósito. Agradeço a Administração por sempre apoiar e ser parceiro dos projetos do escritório”, acrescentou.

 233 Visualizações,  2 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *