“Papo de responsa” reuniu pais e alunos em escolas do município

Ass. Imp. Pref. Educação Geral São Sepé

São Sepé participou na última semana do programa da Polícia Civil “Papo de Responsa” – idealizado pelo Policial do Rio de Janeiro, Beto Chaves. No município, a atividade que já ocorre no Rio Grande do Sul desde 2016, contou com a participação de alunos, pais e responsáveis de três escolas do município. O encontro abordou a prevenção da Polícia Civil no estado – que tem como objetivo a interlocução com jovens e adolescentes na promoção de um diálogo descontraído sobre prevenção às drogas, violência, bullying, suicídio, escolhas de vida, papel do policial na sociedade, entre outros assuntos.

As palestras em São Sepé foram ministradas pelo Policial Civil, Lennon Goulart, o qual contou um pouco da sua trajetória. Lennon é parceiro de São Sepé desde 2018, e neste ano, através do programa Saúde nas Escolas pode retornar ao município para debater e dialogar com os alunos.

O programa foi realizado nas escolas Mário Deluy, Instituto Estadual de Educação Tiaraju e na Escola Valmarath. Mas o objetivo é levar o bate papo para todas as instituições de ensino do município.

 288 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *