São Sepé assina convênio no Programa Nenhuma Casa Sem Banheiro

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

São Sepé está entre os 21 municípios do Rio Grande do Sul contemplados no Programa Nenhuma Casa sem Banheiro, que visa reduzir o déficit habitacional e promover a habitação de interesse social, através da Secretaria de Obras e Habitação do Estado.

A assinatura do convênio aconteceu na tarde desta segunda-feira, 27 de junho, em Porto Alegre. De São Sepé, o Prefeito Municipal, João Luiz Vargas, participou da cerimônia acompanhado do Diretor do Escritório da Cidadania, Rodrigo Ferreira; do Gerente do Escritório, Márcio Costa; e do Vereador Gabriel Vidal;

Esta é a segunda etapa do Programa e o município será contemplado com 10 unidades sanitárias, para o Bairro Cristo Rei.

AGENDA EM PORTO ALEGRE

Ainda na capital do Rio Grande do Sul, a comitiva de São Sepé participou de uma agenda na Secretaria de Igualdade, Cidadania e Direitos Humanos, onde trataram sobre a adesão ao Programa de Implementação de um CRM – Centro de Referência à Mulher, em São Sepé. O município está em fase de elaboração do plano de trabalho, para encaminhamento e adesão ao programa, que prevê repasse de recursos do Governo do Estado.

“Aproveitamos a viagem para tratar sobre a política do idoso, onde buscamos informações para habilitar o município para fazer adesão a recursos para criação de equipamentos de atenção ao Idoso”, destacou Rodrigo.

 411 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *