Sem jogos neste final de semana, equipes focam nos treinos para o Campeonato Gaúcho

Ass. Imp. Pref. Esportes Geral São Sepé

Os times que representam São Sepé no Campeonato Gaúcho de Futsal não terão jogos neste final de semana na Série Ouro e Prata; com isso, as próximas disputas ocorrerão no dia 9 de julho.
LÁ MÁQUINA ?
No sábado, 25 de junho, a equipe Lá Máquina jogou contra o Império em Itaqui, na Série Prata, e não conseguiu voltar para casa com a vitória. A disputa encerrou com um placar de 7×2.
Sem rodada neste final de semana, a equipe de São Sepé irá focar nos treinos para jogar contra a Associação de Futsal Assisense, em casa, no Ginásio Municipal de Esportes Nery Bueno Lopes, no dia 9 de julho. “Contamos com o apoio do nosso torcedor para que possamos nos recuperar na competição”, declarou a equipe nas redes sociais.
UNIÃO INDEPENDENTE ??
O jogo do União Independente pela Série Ouro, também no último sábado, 25, foi em casa e com fortes emoções. A equipe sepeense enfrentou o AVGF, de Caxias do Sul, e conquistou um empate de 7×7 e a vice-liderança da competição.
O jogo terminou com a eleição de melhor da partida para o ala Rogério Lima, que marcou 3 gols e até o momento é o artilheiro da Série Ouro. O time também é classificado como o melhor ataque e melhor média de gols.
O próximo jogo da equipe acontece no dia 9 de julho, em Santa Maria, contra a UFSM. A equipe destacou o apoio da torcida, “agradecemos o bom público que compareceu ao ginásio e empurrou o União do início ao fim da partida” manifestaram nas redes sociais.

 299 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *