Vem aí o Rebuliço Junino no Projeto 6º Circuito Cultural

Conteúdo Publicitário Cultura Destaque Divulgação Geral São Sepé

As atividades do 6º Circuito Cultural continuam acontecendo em São Sepé e Formigueiro e o arraial já está sendo preparado para os festejos juninos.
Nessa semana serão realizadas três apresentações do espetáculo Rebuliço Junino, onde o personagem Mirosmar e sua família caipira, farão de tudo para espalhar a alegria de uma das festas mais populares do Brasil, contando e cantando histórias divertidas e curiosas, com muita animação.
Cronograma de apresentações:
22/06/2022, às 14h – Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho – São Sepé;
23/06/2022, às 14h – Salão da Paróquia São João Batista – Formigueiro;
24/06/2022, às 14h – EMEF Eno Brum Pires – São Sepé.
A programação do projeto se estenderá até dezembro de 2022, com ações culturais nos municípios de São Sepé e Formigueiro, contemplando as seguintes práticas artísticas: oficinas de confecção de fantoches, de danças de salão e tradicionais gaúcha, espetáculos teatrais, chimarrão dançante mirim e apresentação de invernada artística.
Acompanhe a programação e as atividades já realizadas, pelas redes sociais da produtora: @cmpproducoesculturais e @cmpprodutora.
O projeto 6º Circuito Cultural é uma produção da CMP Produções Culturais, apoio da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho, SMED de São Sepé e SMECDE de Formigueiro, com patrocínio da Arrozeira Sepeense e financiamento do PRO-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

 409 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *