Administração Municipal assina ordem de serviço para a pavimentação da Av. Marechal Idelfonso Pires de Moraes Castro

Ass. Imp. Pref. Geral Informativo São Sepé Trânsito

A manhã desta terça-feira, 19 de julho, foi muito especial para a Administração e moradores de São Sepé. Depois de mais de um ano de reuniões, criação de projeto e processos administrativos, o Prefeito Municipal João Luiz Vargas, assinou a ordem de serviço que autoriza o início da obra de pavimentação da Av. Idelfonso Pires de Moraes Castro.
A obra, além de ser uma demanda antiga da cidade, é um sonho que começa a ser realizado.
Todo o processo teve início em junho de 2021, quando a Administração Municipal inscreveu um projeto no Programa Pavimenta RS, para a pavimentação da via onde passam aproximadamente 40% da produção de soja, milho e de arroz produzidos em São Sepé. Depois disso, o Prefeito João Luiz Vargas e o Vereador Matheus Leão participaram de reuniões em Porto Alegre, solicitando o apoio do Estado para a obra no município.
A resposta veio em dezembro, quando São Sepé foi contemplada na primeira etapa do programa, sendo selecionada na faixa 2, junto com outros 39 municípios de 20 a 200 mil habitantes do Rio Grande do Sul. Logo em seguida, em janeiro, assinou o convênio com o Governo do Estado, para a realização da pavimentação de 1.260 metros da avenida, com uma obra no valor de R$ 1.876.760,44.
“Essa obra é uma realização para os moradores do local, que batalharam junto com a Administração para buscar recursos do Governo para a melhoria da qualidade de vida. Vamos seguir trabalhando para garantir qualidade na rotina da comunidade que utiliza a via diariamente e para aqueles que trafegam na rodovia, trazendo desenvolvimento para o município”, destacou o Prefeito.
O Vice-Prefeito, Fernando Vasconcellos, que também esteve presente no ato, acrescentou “estamos avançando e vamos avançar ainda mais em prol de todos os munícipes de São Sepé”.

 337 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *