Equipe The Hunters faz a entrega do valor arrecadado para contribuir no tratamento de saúde de Marcus Pereira.

Destaque Divulgação Geral Informativo São Sepé

Na noite do dia 04 de julho a equipe The Hunters representada pela sua responsável Lídiane Curto e a líder Manuelly Rosso foram recebidas na residência de Marcus Pereira e sua esposa Viviane, para fazer a entrega do valor arrecadado no sorteio de prêmios realizado no dia 24 de junho no CTG Ronda Crioula.

Foi entregue um valor de R$ 3.000,00, valor esse que se agrega aos de mais já arrecadados, ficou de acordo que 10% seria destinado ao Marcus Pereira e como a equipe arrecadou acima do esperado, a equipe em acordo resolveram aumentar a contribuição, para 20% do valor arrecadado.

“ É graficamente pra nós enquanto Equipe, poder ajudar o Marcus de alguma forma, agradecemos a comunidade que colaborou e ajudou para que essa arrecadação fosse maior do que esperado e pedimos que a comunidade continue ajudando ele, por que esse tratamento pode ser pioneiro na recuperação dele e de muitas pessoas ainda. E também neste momento de gratidão é importante salientar a grande missão que a organização da GincoCess nos proporciona e mostra também que não é só brincadeiras, que existe uma missão muito maior de ajudar as pessoas que precisam”, destaca Lídiane Curto responsável pela equipe.

 588 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *