Mais investimentos: Prefeitura assina ordem de serviço para o Programa Avançar no Esporte

Ass. Imp. Pref. Geral Informativo São Sepé

A manhã de sexta-feira, 22 de julho, foi marcada pela cerimônia de assinatura da ordem de serviço do início das obras conveniadas entre o governo do Estado e o município de São Sepé, através da Diretoria de Esporte, nos programas Avançar no Esporte, através dos editais Ilumina RS e Infraestrutura Esportiva. O ato aconteceu no auditório da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho com a presença do prefeito João Luiz Vargas, do vice-prefeito Fernando Vasconcellos, dos Diretores de Esportes de São Sepé e do Rio Grande do Sul, Samir Kabbas e Rafael Refatti, autoridades e atletas do município.
São Sepé receberá o valor de R$1,2 milhão para aplicar em iluminação e em infraestrutura. No município, o valor será destinado para a melhoria da iluminação das Praças do Bairro Lôndero, Kurtz e Pontes, e das novas quadras do complexo do Pamade. Além disso, os recursos da infraestrutura serão investidos no calçamento da pista de caminhada do Pamade, adequações de recursos para o atletismo e cercamento da quadra de futsal do Bairro Pontes.
O Programa Estadual de Infraestrutura Esportiva prevê a construção, melhoria e reforma de espaços esportivos. O Ilumina Esporte, por sua vez, prevê a iluminação de espaços de esporte e lazer em áreas públicas, ampliando o acesso e a segurança.
“Desde o último ano que a equipe da Administração trabalha em prol da recuperação e descentralização dos espaços públicos, com inscrições em editais e busca por recursos. Essa conquista tem o mérito de todos que de uma forma ou de outra ajudaram no resultado final”, destacou Fernando.
Esse será o segundo ato de assinatura de ordem de serviço em uma semana no município. Na última terça-feira, o prefeito João Luiz expediu a ordem para o início das obras do Pavimenta RS na Avenida Marechal Idelfonso de Moraes.
“Sou feliz por saber que tenho ao meu lado pessoas engajadas em busca do melhor para São Sepé e para nossos jovens”, acrescentou João Luiz.

 390 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *