Presidente da OAB/RS realiza posse solene da subseção de São Sepé

Divulgação Geral Informativo São Sepé

Na tarde da terça-feira (19) o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia realizou a solenidade de posse da subseção de São Sepé. No ato, a advogada Luciana Picada Gazen foi empossada como presidente da subseção para o triênio 2022-2024. Também foram conduzidos os demais diretores: vice-presidente Leonardo Ineu Guedes; secretário-geral, Gabriel Mariano Schneider; secretário-geral adjunto, Tiago Freitas Santos; e tesoureira, Aura Barnasque Brum Ilha.

Confira mais fotos do evento no Flickr da Ordem.

Iniciando seu discurso, Lamachia, parabenizou a nova presidente e fez referência aos seus antecessores. “Aos presidentes que aqui passaram, temos muito o que agradecer, pelo trabalho, dedicação e esforço, mas principalmente, por estarem aqui na posse, prestigiando e auxiliando a nova presidente. Além disso, trago o abraço de toda a advocacia gaúcha e desejo uma gestão profícua e muito proveitosa para a nova diretoria da OAB São Sepé”, afirmou.

Na sequência, Lamachia destacou a importância da proximidade da OAB/RS com todas as subseções do estado. “Estamos percorrendo o Rio Grande do Sul há seis meses e alcançamos mais de 50 mil quilômetros rodados neste período. Com todos esses encontros, estamos cumprindo o compromisso de estar ao lado dos advogados e das advogadas do RS, ouvindo as demandas e dando encaminhamentos importantes para o fortalecimento da nossa classe”, destacou.

Posse

Luciana é a primeira mulher a assumir a presidência da subseção. Em seu discurso ela enalteceu a importância da participação feminina na Ordem, bem como a papel da instituição na sociedade. “São retratos de crescimento e mudança social. A OAB/RS não é apenas uma entidade de classe, estamos aqui também em defesa da cidadania. A Ordem visa assegurar a nossa democracia, a todos os nossos cidadãos que tenham seus direitos e garantias mínimas estabelecidas”.

Presenças

Estiveram presentes no evento: os ex-presidentes da subseção, Luiz Otávio Picada Gazen, Ivan Cesar Chames Ineu e Tiago Freitas Santos; a presidente da Câmara Municipal de São Sepé, vereadora Zilca Camargo; a presidente do Foro de São Sepé, juíza Bruna Casagrande; a delegada de polícia, Carla Dolores Castro Almeida e o vereador Luiz Otávio Picada Gazen.

Fonte: OAB RS

 287 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *