Atleta representa o município na Copa Prime e traz mais uma medalha para São Sepé

Ass. Imp. Pref. Destaque Esportes Geral Informativo São Sepé

No último sábado, 7 de agosto, o atleta Guilherme Bitencourt, participou da 8ª etapa da Copa Prime de Jiu Jitsu, na cidade de Gravataí. O sepeense voltou pra casa com a medalha de bronze, na categoria adulta, peso leve; onde disputou com outras 9 pessoas.
Guilherme representou São Sepé na disputa e recebeu o apoio da Fundação Afif, através da Diretoria de Esportes. “Valorizar o esporte é valorizar as pessoas e possibilitar novas experiências de vida, por meio da promoção da saúde e educação. Como atleta, eu acredito que valoriza o esporte, principalmente dos jovens; tendo em vista que as novas gerações são muito voltadas ao mundo virtual e, por consequência, acabam perdendo a oportunidade de buscar coisas novas, como se descobrir em alguma modalidade esportiva, por exemplo”, apontou o atleta.
Em junho, o sepeense já havia participado de outra etapa do campeonato e também trouxe medalha para casa. “Agradeço a Prefeitura Municipal e a Fundação Afif pelo olhar atento ao esporte desde 2021, proporcionando outras modalidades, além do futebol; e qualificando espaços públicos para a população”, concluiu.

 192 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *