Aulas da segunda turma do cursinho Sepé Tiaraju iniciam hoje

Ass. Imp. Pref. Educação Geral São Sepé

Pelo segundo ano seguido, a Administração Municipal, através da Fundação Afif e Secretaria da Educação, torna realidade o sonho do Curso Preparatório gratuito para o Enem e Vestibulares – Sepé Tiaraju. Na presença de autoridades municipais e professores, os 50 alunos receberam no último sábado, 6 de agosto, os materiais escolares que serão utilizados no decorrer das aulas.
“Meu coração se enche de alegria ao ver a sala de aula cheia de sonhos. Nesse momento, só tenho agradecer a todos os envolvidos para a realização deste momento e desejar muito foco aos alunos”, destaca o Vice-Prefeito e Presidente da Fundação Afif, Fernando Vasconcellos.
Durante a aula inaugural, os alunos foram apresentados ao grupo de professores, sala de aula e plano de trabalho. Os 50 estudantes selecionados para o curso deverão cumprir as normas do cursinho que preveem assiduidade e participação.
“O maior investimento que podemos deixar para os nossos jovens é a educação. Além das aulas preparatórias, estamos na luta pelo transporte gratuito aos estudantes que já estão cursando o ensino superior”, acrescentou o Prefeito Municipal, João Luiz Vargas.
As aulas terão início nesta segunda-feira, e ocorrerão durante toda semana, das 19h05 às 22h40, no Polo de Educação Sepé Tiaraju.

 185 Visualizações,  2 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *