Prefeitura assina contrato para início de duas obras no município

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Uma cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira, 8 de agosto, marcou o início de duas novas obras no município. Na presença de autoridades municipais e representantes das empresas, o Prefeito João Luiz Vargas assinou o contrato de revitalização das quadras da Praça Cilon Cunha Brum, no Bairro Lôndero; e revitalização do Pátio da Escola Padre Théo, no Bairro Tatsch.
“São dois grandes projetos que saem do papel e irão beneficiar bairros importantes para o município. Outras obras estão em andamentos ou passando por processos administrativos, para que diferentes locais possam contar com espaços públicos de qualidade”, apontou João Luiz.
AS OBRAS:
Revitalização da Praça Cilon Cunha Brum – No projeto é prevista a construção de piso em concreto da quadra de Futsal, incluindo calhas, alambrados e alvenaria; cercamento das quadras de futsal e vôlei; reforma dos bancos e mesas. Além disso, a Prefeitura Municipal já possui os brinquedos comprados, para instalação no local assim que a obra for concluída.
Revitalização do pátio da Escola Padre Théo – Construção de Pavimento, Alambrados, Bancos e Cercas. No local, também serão instalados brinquedos novos.
“O Bairro Lôndero faz parte da minha infância, e poder participar dessa construção tão importante para a comunidade é uma realização; assim como revitalização da quadra no Bairro Tatsch, que há tanto tempo é solicitada pelos moradores. São sonhos que começaram há muitos anos e aos poucos vão ganhando forma”, acrescentou o Vice-Prefeito e Presidente da Fundação Afif.

 241 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *