São Sepé recebe Fogo Simbólico da Pátria

Ass. Imp. Pref. Cultura Destaque Geral Informativo São Sepé

Dando início às atividades alusivas as comemorações dos 200 anos da Independência do Brasil, a Prefeitura Municipal de São Sepé, por meio da Secretaria da Educação, recebeu na tarde desta sexta-feira, 19 de agosto, o Fogo Simbólico da Pátria, durante uma cerimônia na Praça das Mercês.
Neste ano, a nível nacional, a Semana presta homenagem ao Bicentenário da Independência do Brasil. Já em São Sepé, àqueles que constroem todos os dias a pátria, com os desafios e reinvenção, e continuam firmes em seu propósito: EDUCAÇÃO.
“A chama representa os valores, a educação e o respeito pela nossa pátria. Esse é um momento especial, onde podemos mostrar valores que muitas vezes se perdem ao longo do tempo, nós reforçamos, principalmente, nesse período, a missão de conduzir o país e não deixar esta chama se apagar nos corações, jamais”, destacou a Secretária da Educação, Márcia Aires.
A programação deste ano, que teve início hoje, contará ainda com uma caminhada cívica, no dia 7 de setembro, às 9h30, na Rua Plácido Gonçalves, com a participação das Escolas.

 254 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *