Prefeitura não irá mais aceitar pagamento em dinheiro, a partir de outubro

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral Informativo São Sepé

Visando dar maior segurança para os servidores da Prefeitura Municipal, o executivo tomou a decisão de não receber mais pagamentos em dinheiro em espécie no caixa da prefeitura municipal a partir de outubro deste ano. A decisão foi tomada tendo em visto o grande volume de recursos financeiros que a prefeitura municipal movimenta em dinheiro vivo no seu caixa todos os dias, mesmo não tendo estrutura de segurança que outros estabelecimentos possuem.
No caixa da prefeitura ainda poderá ser realizados os pagamentos através de cartão de crédito, débito, PIX e transferências bancárias por aplicativo. Já os pagamentos em dinheiro podem ser realizados nas agências bancárias credenciadas, lotéricas e locais autorizados.
A administração avalia o fechamento total do caixa para o próximo ano, tendo em vista que é um dos únicos municípios na região que ainda operam com caixa na sede da prefeitura e que a maior parte dos pagamentos podem ser feitos on-line ou em locais autorizados, que possuem melhores estruturas para o recebimento de pagamentos.

 832 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *