PRF apreende droga em mochila de criança em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia Região

Na noite deste sábado (24), a Polícia Rodoviária Federal prendeu três traficantes e apreendeu mais de quatro quilos de maconha. A abordagem ocorreu na BR 392 em Caçapava do Sul.

Durante operação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Mobi emplacado em Belo Horizonte. Nele estavam o motorista e três passageiras, sendo uma delas um bebê de um ano e quatro meses.

O motorista, de 23 anos, natural de Santa Maria, informou ser motorista de aplicativo e que deslocava de Santa Maria para Santana da Boa Vista acompanhado de sua namorada, levando uma passageira e sua filha.

Após consulta aos sistemas, os policiais descobriram que ele tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto. Já a namorada, com 19 anos de idade e natural de Cidreira, possuía passagem por posse de entorpecentes.

A passageira do transporte, uma mulher de 34 anos, natural de Tenente Portela, que viajava acompanhada da filha – uma menina de um ano e quatro meses de idade -, possuía histórico de passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e furto.

Ao vistoriar as bagagens dos tripulantes, os PRFs encontraram mais de quatro quilos de maconha escondidos na mochila da bebê.
Os três criminosos foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária. A droga e o carro foram apreendidos. Já a bebê foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

Informações: PRF/RS

 614 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *