Administração Municipal presta homenagem aos 65 anos de Cotrisel em São Sepé

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

O Vice-Prefeito e Presidente da Fundação Afif, Fernando Vasconcellos, acompanhado da Diretora Administrativa, Sofia Corrêa, realizou a entrega de uma placa em homenagem aos 65 anos da Cooperativa Tritícola Sepeense (Cotrisel) para o Presidente José Paulo Salerno.
O ato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 13 de outubro. “É um símbolo de carinho e reconhecimento da Administração Municipal à COTRISEL pelos 65 anos de história, investidos na cidade e no campo, através das pessoas e do cooperativismo”, destacou Fernando.
Fundada em 20 de setembro de 1957, a Cotrisel tem como base os princípios do Cooperativismo. Foi construída inicialmente para defender os interesses dos produtores rurais da região de São Sepé/RS. Ao longo de seus 65 anos de existência, se tornou uma das maiores cooperativas agrícolas do Brasil, com mais de 6.500 associados e cerca de mil colaboradores. Atualmente está entre as 400 maiores empresas do agronegócio no Brasil e as 100 maiores empresas do Rio Grande do Sul.
Na oportunidade, Salerno agradeceu a lembrança em novo de toda a Cooperativa e seus funcionários.
Em comemoração, as unidades realizaram diversas ações em prol do cooperativismo e com o objetivo de incentivar iniciativas de responsabilidade social nas comunidades através das ações voluntárias. As atividades ocorreram nos municípios de Formigueiro, Restinga Seca, São Gabriel, São Pedro do Sul, São Vicente do Sul, Vila Nova do Sul e São Sepé.

 388 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *