Bombeiros recebem nova viatura de resgate

Destaque Geral Polícia São Sepé Trânsito

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), por meio do 3º Grupamento do 2º Pelotão de Bombeiro Militar (3ºGBM), sediado no município de São Sepé informou na tarde desta terça-feira, 25/10 que ampliou suas atividades operacionais por meio da nova Viatura Auto Resgate.

A Viatura Auto Resgate, que entrou em operação no dia 25 de outubro de 2022, destina-se ao atendimento de urgências e emergências pré-hospitalares de pacientes vítimas de acidentes, traumas ou de pacientes que se encontrem em locais de difícil acesso.

Equipada com material de salvamento, a Auto Resgate aumenta a capacidade operacional do Corpo de Bombeiros Militar de São Sepé, uma vez que agora a corporação tem condições de conduzir até o atendimento hospitalar as pessoas atendidas. Com isso, mantendo sempre a importante parceria com os órgãos da Segurança Pública e do Sistema de Saúde, tal como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a unidade do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul com sede em São Sepé aumenta sua capacidade operacional, progredindo em sua missão de sempre SALVAR E PROTEGER.

 578 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *