Escola Francisco Simões Pires celebra entrega do muro da escola

Ass. Imp. Pref. Destaque Educação Geral Informativo São Sepé

A manhã desta sexta-feira, 30 de setembro, foi de comemoração para alunos e funcionários da Escola Municipal Francisco Simões Pires, no Bairro Lili. Na presença de autoridades municipais, a Secretaria da Educação realizou a entrega oficial da obra de construção do novo muro que cerca a instituição.
Na oportunidade, a Diretora da Escola Mágila Ritter, fez um agradecimento especial à Administração pelo empenho e comprometimento com a educação de São Sepé.
A Secretária da Educação Márcia Aires, destacou outras ações em andamento no município. “Aos poucos vamos construindo e acrescentando no ensino das nossas crianças. A parceria da administração com os professores e pais acrescenta cada dia mais na educação. Precisamos valorizar as escolas, afinal se tornam a segunda casa dos nossos filhos”, declarou.
Durante a cerimônia, o Prefeito João Luiz Vargas ressaltou o trabalho intensificado da Secretaria da Educação e a satisfação de entregar mais uma obra à comunidade, principalmente pela importância do ensino.

 415 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *