Na última terça-feira, 18 de outubro, representantes do Escritório da Cidadania participaram de uma reunião, no Clube Visconde do Rio Branco, para avaliar o relatório e mapeamento das demandas territoriais e apontamentos a serem definidos no organograma do setor.
O relatório foi criado junto com a consultoria da Assistente Social Bernadete dos Santos Pereira, durante doze encontros ao longo do último semestre.
Participaram servidores do Escritório da Cidadania, CRAS, CREAS e Casa de Passagem, para traçar as políticas públicas a serem implementadas no município no próximo ano.
Também foi realizado um diagnóstico em relação ao quadro de servidores técnicos, para que algumas necessidades possam ser supridas a partir de novembro. A previsão é que na próxima semana o relatório oficial seja entregue ao Prefeito João Luiz Vargas.
“Fico entusiasmado com o empenho de todos para que possamos chegar a um diagnóstico territorial das demandas, pensando também na organização dos nossos serviços e criação de políticas públicas com embasamento em estatísticas a partir da realidade de cada localidade”, destacou Rodrigo Ferreira, Diretor do Escritório da Cidadania.
184 Visualizações, 1 Hoje