Prefeitura de São Sepé começa a utilizar o WhatsApp para atender a população

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral Informativo São Sepé

Agora os sepeenses possuem mais uma forma de entrar em contato com a Prefeitura Municipal de São Sepé: através do WhatsApp pelo número (55) 3233-1535.
Com o novo sistema de comunicação, quem tiver alguma dúvida ou deseja realizar alguma consulta, reclamação ou sugestão, poderá escolher com qual setor deseja falar. São 11 opções, onde cada uma encaminhará para algum de nossos atendentes, que estará apto a lhe atender da melhor forma.
Todas as Secretarias e Escritórios possuem pelo menos uma pessoa responsável em ajudar de acordo com a necessidade. Para escolher o setor, basta escrever o nome do setor dentre as opções que aparecer ou digitar o número referente. Dessa forma, a Prefeitura busca aumentar as formas que o cidadão possa contatar a Prefeitura e se adequar as novas tecnologias.
O sistema está sendo implementado aos poucos e, caso se tenha um resultado positivo com sua utilização, a ideia é buscar ampliar o número de setores e atendentes para que mais serviços possam ser ofertados através do WhatsApp da prefeitura e que o cidadão tenha mais facilidades para a resolutividade de suas demandas.

 372 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *