São Sepé contará com cinco novos policiais a partir da próxima semana

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral Informativo São Sepé

O Prefeito Municipal de São Sepé, João Luiz Vargas, participou de uma reunião na manhã de terça-feira, 25 de outubro no Quartel do Comando Geral da Brigada Militar, em Porto Alegre, para tratar sobre a segurança pública do município.
No local, João Luiz foi recebido pelo Comandante Geral da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Cel Cláudio dos Santos Feoli. A agenda foi organizada pelo gabinete do Deputado Estadual Luiz Marenco e acompanhada pelo seu assessor, Cícero Dutra.
Após a conversa, João Luiz volta pra São Sepé com notícia boa. O município passará a contar com cinco novos policiais militares. Sendo que, um deles já estará trabalhando na cidade ainda esta semana. Os demais, chegam em São Sepé no inicio de novembro.
Na oportunidade, também foi confirmado o envio de dois militares para Formigueiro. “Garantir a segurança e o bem estar da nossa comunidade é um trabalho árduo da Administração. Depois de vários pedidos, enfim São Sepé passará a contar com novos policiais. Volto pra casa com alegria e entusiasmo”, destacou o Prefeito.
O trabalho realizado pela Guarda Patrimonial Municipal em São Sepé também foi pauta da reunião.

 351 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *