Administração deve contratar novos profissionais da Educação Infantil para o próximo ano letivo

Ass. Imp. Pref. Destaque Educação Geral São Sepé

Na última semana, o Prefeito Municipal João Luiz Vargas recebeu as conselheiras integrantes do CME – Conselho Municipal da Educação de São Sepé, representado pelas professoras Cláudia Gressler – atual Presidente; e Mágila Ritter Corrêa – Vice-Presidente, juntamente com a Secretária Municipal da Educação, Márcia Aires de Morais.
Na pauta, os presentes discutiram a falta de professores nas escolas de educação infantil. O município possui uma lista de espera para atendimento às crianças e necessita de mais professores para atendimento às turmas, conforme determina a legislação.
Após ouvir as demandas e solicitações do Conselho, o Prefeito e a Secretária da Educação assumiram um compromisso em nomear novos profissionais para o próximo ano letivo.
“Sabendo da necessidade de novos profissionais e com o objetivo de seguir com o projeto de Colônia de Férias em janeiro, a Administração tem como prioridade a contratação de novos professores para atender a educação infantil”, destacou o Prefeito João Luiz.

 189 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *