Representantes de São Sepé participam de encontro sobre Saúde pública regional no âmbito da oftalmologia

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral São Sepé Saúde

Na terça-feira, 8 de novembro, a Secretária da Saúde, Carla Pinto, acompanhada da Enfermeira Coordenadora da Ações em Saúde de São Sepé, Larissa Souza; e da Enfermeira Reguladora, Taiana Charão; participou de um encontro com a equipe da Clínica de Olhos Quarta Colônia, para tratar sobre saúde pública regional no âmbito da oftalmologia.
O encontro foi realizado na AABB de Faxinal do Soturno, com a presença de Secretários e representantes de diversos municípios da região.
Na oportunidade, os presentes foram recepcionados pelo Drº Lair Huning, atualmente presidente da Clínica de Olhos Quarta Colônia e pela sua equipe. No encontro foi apresentado o histórico, método de trabalho e porcentagens relacionadas aos atendimentos realizados pela clínica comparando os dados de 2019 e 2022.
A atividade contou ainda com uma visita técnica na Clínica de Olhos Quarta Colônia, onde foi apresentado a rotina e espaço físico onde diariamente passam usuários da região de São Sepé e demais municípios para consultas e procedimentos cirúrgicos ofertados pelo local.

 226 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *