Sepeenses participam de campeonato de Jiu-jítsu em Gravataí e voltam pra casa com medalhas

Ass. Imp. Pref. Destaque Esportes Geral São Sepé

No último domingo, 06 de novembro, dois atletas sepeenses participaram de mais um Campeonato de jiu-jítsu – dessa vez, lutaram a 1ª edição da Copa América de jiu-jítsu. A disputa aconteceu na Radar Sportes – uma das principais organizadora de eventos do jiu-jítsu do estado, na cidade de Gravataí.
Stefano Corrêa é instrutor de Jiu-jitsu e competiu na categoria: faixa marrom, adulto e meio pesado. Já Guilherme Bittencourt competiu em três categorias: No Gi, que é sem kimono; No Gi Absoluto, com kimono; e meio pesado. Ambos os sepeenses competiram representando a academia DRILL BJJ SM E Studio 28.
“É sempre bom tentar novos desafios e concluir alguns objetivos. Em competições como esta, estar com a mente tranquila é fundamental. O Jiu-jitsu é uma arte que vai muito além da luta e nos ajuda muito na vida pessoal também”, destacou Guilherme.
Guilherme conquistou o 3º lugar nas três categorias e Stefano ficou com o primeiro lugar do nível que disputou. “Cada competição é um novo aprendizado, acredito que é onde a gente mais evolui como atleta e pessoa. O principal desses eventos, além de todo o aprendizado, é estar junto com os teus amigos, todos com o mesmo objetivo. Um torcendo pelo outro, e ver todos evoluindo é muito legal”, acrescentou Stefano.
A Administração Municipal parabeniza os atletas por suas participações e por representarem o município no Estado.

 193 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *