Cotrisel recebe troféu Solução 2022

A pedido Cotrisel Destaque Geral Informativo São Sepé

Na última sexta-feira, 16 de dezembro, aconteceu a entrega do troféu Solução, na sede da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul). O evento, que está em sua 9ª edição, é organizado pela Comissão do Arroz da Farsul, com o objetivo de reconhecer o trabalho de pessoas e entidades que se destacaram na defesa do setor arrozeiro ao longo do ano.

Neste ano, a Cooperativa Tritícola Sepeense Ltda foi reconhecida como uma empresa que apoia o desenvolvimento e soluções na produção de arroz, além da cooperativa, também foram premiados o produtor rural, Henrique Orlandi Junior, produtor na fazenda Umbú, em Charqueadas e Alexandre Azevedo Velho, presidente da Federarroz e produtor em Mostardas.

Participaram da cerimônia de premiação, representando a Cotrisel, o presidente, José Paulo Salerno e o vice-presidente, Sinval Gressler. Para o presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno o prêmio Solução vem como um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela cooperativa: “agradeço a Comissão do Arroz da FARSUL por lembrar da Cotrisel como uma empresa que traz soluções para a lavoura arrozeira, estendo também o agradecimento aos nossos associados e consumidores pela aceitação da marca Sepé no país todo. Esse reconhecimento é muito importante para nós e para outros participantes do processo de produção de arroz, cultura essa essencial para suprir a necessidade de alimentos do povo brasileiro”.

Foto: Marcello Pinheiro/Divulgação Sistema Farsul

 287 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *