São Sepé recebe visita da Capitã Camila Wilke Prochnow

Destaque Geral Polícia São Sepé

Na tarde desta segunda feira, dia 26/12, a BM de São Sepé recebeu a visita da Capitã Camila Wilke Prochnow, que recentemente assumiu o comando do 3º e 4º Esquadrão, ou seja, comandará 18 cidades da região central, dentre elas, São Sepé.

A Capitã foi recebida pelo Sgt Valles que juntos foram recepcionados pelo Prefeito Municipal João Luiz Vargas e pelo secretário de Desenvolvimento, Leandro Gonçalves, os quais fizeram uma breve apresentação do projeto do vídeo monitoramento do município que está em fase de renovação de contrato, também foi tratado sobre a parceria entre município e Consepro, a qual é muito importante para os órgãos de segurança pública do município. Por fim, o prefeito e o secretário desejaram muito sucesso a Capitã e se colocaram a disposição para auxiliá-la.

Camila aproveitou também para conhecer o presídio Estadual de São Sepé, onde foi recebida pela Diretora Naira Paim, com o objetivo de estreitar laços entre as instituições, além de trocas de informações.

A Capitã Camila é natural de Agudo e é a primeira mulher a comandar as 18 cidades da região central e o bairro Camobi, ela terá a função de planejar, comandar, dar apoio e fiscalizar o efetivo da região.

 195 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *