150 jovens participam de seleção ao Jovem Aprendiz do Senar em parceria com Sindicato Rural de São Sepé

Destaque Divulgação Geral São Sepé

As salas de aula do Polo de Educação do Senar, receberam na terça-feira, 24 de janeiro, 150 jovens para a realização de mais uma seleção para o Programa Jovem Aprendiz do Senar em parceria com o Sindicato Rural de São Sepé.
O resultados da prova realizada esta semana deve ser divulgado em fevereiro e os aprovados devem ser contratados em abril. Este ano estarão disponíveis 45 vagas.
Para o presidente do Sindicato Rural de São Sepé, José Aurélio Silveira, este programa é muito importante e vem ao encontro com a necessidade do jovem ter o primeiro emprego de forma legal, num ambiente de aprendizado excelente e num horário de contraturno da escola que frequenta. Além disso a Silveira salienta o esforço do Sindicato Rural de São Sepé em oportunizar aos jovens mais este programa que traz conhecimento, rotina de trabalho e uma renda para o jovem e isso acaba fomentando o comércio local com aproximadamente R$ 30mil mensais
O Polo de Educação está localizado no Parque de Exposições Francisco Simões Pires às margens da BR 392. Lá são realizadas as aulas presenciais dos curso Técnico em Agronegócio do Senar.

 741 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *