CTG Coxilha Verde promove rodeio intermunicipal de verão neste fim de semana

A pedido Destaque Geral São Sepé

O fim de semana será de lazer e provas campeiras em Formigueiro . Isso porque o CTG Coxilha Verde promove, nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, a 53ª edição do seu tradicional rodeio intermunicipal de verão. O evento ocorre na sede campeira da entidade, localizada na Vila Sabino.

Serão mais de R$ 25 mil entregues em premiações, divididos em categorias como laço equipe, laço dupla, laço modalidades, laço formigão, desafio Ana Terra, prova de estafeta, entre outros. As provas serão transmitidas ao vivo pelo Canal Laço Profissional, um dos maiores canais de transmissão do país.

“Um rodeio muito bem montado, com estrutura variada de opções para o público. Terá mini parque para crianças, uma vasta opção de comércio e alimentação, shows no sábado, valorizando o pessoal do município. Fica o convite para a comunidade de Formigueiro e região. O CTG Coxilha Verde está de portas abertas para bem receber”, destaca o patrão Carlos Oneide Luz de Souza (Falcão).

Além disso, a edição deste ano tem um sentimento diferente para Falcão, pois é a última edição que organiza enquanto patrão do CTG. “Vamos dar uma descansada, mas seguir apoiando o Coxilha Verde, participando na organização de atividades dentro da entidade. Preparamos com muito carinho, a expectativa é muito grande, e estamos satisfeitos com os retornos obtidos sobre o evento”, acrescenta.

O patrão agradeceu, ainda, a Administração Municipal de Formigueiro, pelo apoio dado para organização do rodeio, bem como a todas as empresas parceiras e patrocinadoras.

 193 Visualizações,  2 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *