Revisão do Plano Diretor

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

O Plano Diretor de São Sepé está em processo de revisão e, respeitando o princípio da participação social e o disposto no Plano Diretor vigente, teremos previstos diversos momentos participativos.
O Plano Diretor é o instrumento básico de planejamento territorial do município. A partir deste, são definidas as políticas públicas para organizar o desenvolvimento do município, indicando os objetivos para temas como habitação, mobilidade urbana, espaços públicos e áreas verdes, saneamento, equipamentos urbanos e sociais.
No final do mês de dezembro, a empresa Plural Consultoria, contratada pela Prefeitura Municipal para realização do serviço realizou uma visita técnica ao município com o objetivo de fundamentar a leitura técnica e o diagnóstico da situação existente.
O próximo passo consiste em Audiências Públicas para ouvir a população com relação a sua percepção do município, identificados anseios e possibilidades que podem ser atendidas pelo planejamento territorial, que ocorrerão nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2023.
Em breve mais informações. Participe!

 159 Visualizações,  3 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *