Na segunda-feira, 13 de fevereiro, o Prefeito Municipal João Luiz Vargas, reuniu-se com o Secretário da Infraestrutura, Leopoldo Farias, o Secretário Adjunto, Pedro Renato Silveira e o vereador Tavinho Gazen, para debater sobre o abastecimento de água não potável para os animais, que vem sofrendo com a estiagem.
Na ocasião, Tavinho pediu que o setor utilizasse água de açudes e rios, e por meio de tanques, abastecesse as propriedades mais necessitadas.
O líder do Governo no Legislativo comentou a importância desta ação para a população que vive no interior do município. “Precisamos de alguma forma amenizar a seca que castiga os nossos campos, os nossos rios, açudes e os nossos animais. A agropecuária é de extrema importância para São Sepé e estamos fazendo um movimento para abastecer essas pessoas que fazem tanto pela nossa terra”, ressaltou.
Já o prefeito João Luiz afirmou que tem o dever de ajudar o homem do campo e que a Secretária já destinou um veículo para a realização desse serviço. “Sabemos que a seca está castigando severamente o nosso Estado, mas nós aqui em São Sepé, vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para amenizar as perdas do nosso povo”, finalizou ele.
O produtor rural que necessita do abastecimento pode entrar em contato com o setor de Agricultura e Meio Ambiente da prefeitura, pelos telefones (55) 9 9973 3759 ou (55) 9 8117 5439, para agendamento e maiores informações.
204 Visualizações, 1 Hoje