Preso suspeito de homicídio contra jovem na rodoviária de Formigueiro

Destaque Formigueiro Geral Polícia Região

POLICIA CIVIL DE FORMIGUEIRO DESENCADEIA A OPERAÇÃO TERMINAL 01, DANDO CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA, MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO

Conforme informações do Delegado substituto da DP de Formigueiro, Antônio Firmino de Freitas Neto, na manhã de desta quinta-feira (09), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Formigueiro, deu cumprimento a mandado de prisão temporária, mandado de busca e apreensão e prisão em flagrante delito, no bairro Vila Rosa, em Formigueiro.

Foi cumprido mandado de prisão de um dos indivíduos envolvido no crime de homicídio ocorrido no dia 25 de janeiro, na estação rodoviária de Formigueiro. A vítima, um rapaz de 34 anos, morreu alvejado por, ao menos, 5 disparos de arma de fogo. A investigação segue em andamento.

Além do cumprimento de mandado de prisão, o homem de 21 anos, que possui antecedentes por posse de entorpecentes, foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, pois durante as buscas, realizadas no bairro Vila Rosa, foram localizadas e apreendidas 130 pedras de crack, 61 porções de maconha, balança de precisão e dinheiro.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.

A Operação foi coordenada pelo Delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, substituto da DP de Formigueiro.

 694 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *