MAIS DE 300 MULHERES ESTIVERAM PRESENTES NA 19ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DE MULHERES DA COTRISEL

A pedido Cotrisel Geral São Sepé

Na tarde do último sábado, 11 de março, foi realizada a 19ª edição do Encontro de Mulheres da Cotrisel. O evento contou com a participação de mais de 300 mulheres, sendo essas associadas, esposas e filhas de associados da cooperativa, vindas das 7 cidades de atuação da Cotrisel.

O evento anual, realizado na Associação dos Funcionários da Cotrisel, é uma tarde dedicada as mulheres, com uma programação diversificada, leva entretenimento e informação. As convidadas foram recepcionadas pelas colaboradoras da cooperativa, a abertura do evento contou com a fala do Presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno e do Vice-Presidente, Sinval Gressler, que deram as boas-vindas as mulheres e reforçaram a importância do papel de todas para a cooperativa e para a sociedade.

A primeira palestra teve o tema, “Tecnologia ao seu favor: como otimizar o uso do celular”, ministrada pelo Gerente de Tecnologia da Informação da Cotrisel, Peterson Vieira, na sequênica o tema, “Mulheres Extraordinárias Fazem a Diferença” abordado pela palestrante Rejane Novello e o encerramento foi com a palestra “Mulher que sonha, mulher que faz!”, ministrada pelo palestrante Elizandro Pagani, de Chapecó. A animação musical ficou por conta da dupla Kelvin e Klaus, de Santa Maria.

Também estiveram presentes as empresas parceiras do evento: Floricultura Natureza, Vida e Arte, Clinica Vida e Saúde, Garbo Aromas, Boutique da Beleza, ConnectShop, Cacau Show e Celeiro Zen.

A Cotrisel agradece a presença de todas as mulheres.

 258 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *