Polícia Civil e PRF prendem 3 por estelionato

Ass. Imp. Câmara Destaque Geral Polícia São Sepé

POLÍCIA CIVIL DE SÃO SEPÉ EM AÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE EM FLAGRANTE TRÊS INDIVÍDUOS PELO CRIME DE ESTELIONATO

Na quinta-feira, 16/03, a Delegacia de São Sepé em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu em flagrante pelo crime de estelionato, três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, de 40, 19 e 37 anos de idade, respectivamente.

Na tarde da quinta-feira, policiais do setor de investigação da delegacia de Polícia de São Sepé receberam informação de que três indivíduos oriundos de Caxias do Sul estariam na cidade tentado aplicar o conhecido golpe do “Depósito Falso”.
Os policiais foram até o DETRAN da cidade onde localizaram os criminosos, juntamente com a vítima, prestes a realizar a transferência de um caminhão MERCEDES, com cheque falso no valor de R$ 165.000,00. A vítima desconfiou da não compensação do cheque e comunicou à Polícia Civil. Posteriormente, foi solicitado apoio da PRF para abordagem dos indivíduos, localizados na BR 392, na saída da cidade.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos três indivíduos, sendo os presos conduzidos para atendimento médico Hospitalar, e para delegacia de policia onde a autoridade policial determinou a lavratura do presente auto de Prisão em Flagrante.

O veículo conduzido pelos presos também foi recolhido administrativamente estando em situação de “andar até perder”, emplacado em Criciúma/SC.

O preso de 40 anos, já possuía 09 antecedentes pelo mesmo crime de estelionato, além de tráfico de drogas, roubo, receptação, lesão corporal e desacato. A presa possuía três antecedentes criminais pelo crime de estelionato e furto. Já o preso de 19 anos não possuía antecedentes criminais. Os presos serão encaminhados ao Presídio Estadual de São Sepé.

A ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida titular da Delegacia de São Sepé.

 175 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *