Polícia Civil prende dois suspeitos de diversos furtos em São Sepé

Destaque Geral Polícia Região

POLÍCIA CIVIL DE SÃO SEPÉ PRENDEU PREVENTIVAMENTE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE AUTORIA DE FURTOS EM SÉRIE OCORRIDOS EM ESTABELECIMENTOS PÚBLICOS, CONSTRUÇÕES CIVIS E RESIDÊNCIAS DA CIDADE

Na tarde da terça-feira, 21/03/2023, policiais do setor de investigação da Delegacia de São Sepé, realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, onde um homem de 35 anos foi preso na localidade da Sanga Funda, na cidade de Formigueiro, com apoio de policiais da Delegacia de Formigueiro.

O outro indivíduo, um homem de 32 anos, já se encontrava recolhido no sistema prisional, após ter sido preso em 15/03/2023, em flagrante delito por outro Furto Arrombamento em Estabelecimento de Ensino, sendo cientificado do novo mandado de prisão em seu desfavor.

O setor de investigação levantou, pelo menos, sete ocorrências que apontavam para os mesmos suspeitos. Dentre os furtos, estão o furto de 20 notebook da Escola Estadual CIEP, furto de fios e cabos do Complexo Pamade, três furtos de objetos da obra do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e furto/arrombamento de residências.

As prisões preventivas foram representadas pela Autoridade Policial e deferidas judicialmente.

O preso de 32 anos, possui vastos antecedentes criminais pelos mais diversos crimes patrimoniais como furto/arrombamento, furto qualificado e furtos simples, além de roubo, lesão corporal e ameaça. Já o preso de 35 anos, possuía antecedentes criminais por posse de entorpecentes.

Após os devidos trâmites, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Sepé.

Ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP/São Sepé.

Informações: Polícia Civil de São Sepé

 1,299 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *