Polícia Civil prende homem com 400g de drogas

Destaque Geral Polícia

POLÍCIA CIVIL DE SÃO SEPÉ FAZ NOVA APREENSÃO DE DROGAS AVALIADA EM R$ 40.000,00 REAIS E PRENDE INDIVÍDUO EM FLAGRANTE

No domingo, 19/03, a Polícia Civil de São Sepé prendeu em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, um indivíduo de 27 anos de idade.

Policiais do setor de investigação da Delegacia receberam informação que um indivíduo pertencente à facção atuante na cidade faria um “bate e volta” até a cidade de Porto Alegre onde retornaria com drogas para serem comercializadas na cidade de São Sepé, bem como, seria resgatado com o entorpecente no Posto Boqueirão as margens da BR 290 – localidade de Cerrito do Ouro.

De posse das informações foi realizada campana policial no local desde as 13h, sendo flagrado por volta das 16h quando o indiciado desembarcou de um veículo “aplicativo blablacar” e se dirigiu até o pátio do posto portando uma mochila.

Devido ao reconhecimento imediato do indiciado, foi realizado a abordagem policial e em buscas foi localizado no interior da mochila do indivíduo, uma bolsa tipo pochete, onde continha um tablete de CRACK com 200g e outra tablete de COCAÍNA com 200g, totalizando aproximadamente 400 gramas de drogas.

A droga está avaliada em R$ 40.000,00.

Diante dos fatos, a Autoridade Policial determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante. Após os tramites legais o indiciado foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.

O preso possuía antecedentes criminais por roubo e roubo majorado.

A ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida titular da Delegacia de São Sepé.

Leia também:

 142 Visualizações,  2 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *