São Sepé participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Acontece em Brasília, a XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, organizado pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios, e teve a participação do município de São Sepé.
Já tradicional no evento, a Prefeitura de São Sepé soma-se aos municípios da AMCentro, atualmente presidida por Fernando Paim, Prefeito de São Vicente do Sul, e levou demandas com relação à reforma tributária, onde foi defendido sobre reservar a autonomia dos Municípios, evitar perdas aos Municípios, compartilhamento de todas as receitas, maior participação dos Municípios no bolo tributário, fortalecimento dos Impostos sobre o Patrimônio e paridade de representação.
O Prefeito de São Sepé participou junto com o ministro chefe da Secretaria de Comunicação do Governo, Paulo Pimenta, do lançamento do aplicativo Mãos à Obra para monitoramento de obras paralisadas no Estado. João Luiz, tem preocupação com a retomada da barragem da Corsan e a obra do Ginásio na subida do Bairro Pontes.
Outro anúncio foi o empenho de recursos da Defesa Civil de São Sepé para a segurança hídrica, perfuração de poços e de distribuição de distribuição de água.

 93 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *