Na tarde da segunda-feira, 24/04, policiais do setor de investigação da Delegacia de São Sepé cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 31 anos, no bairro Lôndero, suspeito de ter ingressado
com aparelhos celulares e entorpecentes no Presídio Estadual de São Sepé.
Na ação criminosa realizada na madrugada do dia 11/04/2023, por volta das 04h35min, o suspeito foi flagrado por agentes penitenciários realizando a tentativa de ingresso, tendo evadido do local, após arremessar meio quilo de maconha e sete aparelhos no corredor da galeria.
Em ação contínua, a Brigada Militar foi acionada e realizou diligências aos arredores do presídio vindo a localizar o suspeito que, em nova tentativa de abordagem, empreendeu fuga, dispensando uma mochila com mais meio quilo de maconha e outros 07 aparelhos celulares, além carregadores e fones de ouvido.
Identificado através das câmeras de monitoramento do presídio, bem como pelos policiais envolvidos na ocorrência, a Autoridade Policial representou pela Prisão Preventiva.
O investigado, possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, associação para o tráfico, estupro, receptação, furto qualificado, furto simples e incêndio doloso.
Após o registro de ocorrência policial, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.
A ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da Delegacia de São Sepé.
472 Visualizações, 1 Hoje