BM prende três no fim de semana

Destaque Geral Polícia São Sepé

A Brigada Militar de São Sepé durante o final de semana realizou 3 prisões na área central do município.

O primeiro fato ocorreu no sábado por volta das 00h30min, quando os policiais foram informados que um indivíduo estaria nas proximidades dos bares no centro do município perturbando e ameaçando as pessoas que lá se encontravam, inclusive dizendo que estava portando uma arma de fogo. As guarnições da Brigada Militar iniciaram as buscas, localizando o indivíduo próximo a um estacionamento. Durante a abordagem foi constatado que o indivíduo, de 34 anos era preso do monitoramento eletrônico (tornozeleira eletrônica), e que em contato com a central de monitoramento foi repassado aos policiais que o referido indivíduo teria violado as normas, sendo considerado como foragido do sistema prisional. Logo em seguida o mesmo foi conduzido ao hospital local e posteriormente ao Presídio Estadual de São Sepé. Ele possui passagem pela polícia por furtos, roubos, homicídio, entre outros crimes.

Também na madrugada do sábado, uma guarnição da Brigada Militar ao realizar policiamento nas proximidades da praça central deparou-se com um indivíduo correndo em atitude suspeita. Após procederem abordagem compareceu no local a vítima de um furto, relatando aos policiais que o indivíduo teria furtado seu aparelho celular, o que foi encontrado com o indivíduo abordado. Após, ambos foram conduzidos ao hospital local para laudo médico, o telefone restituído a vitima e após o registro da ocorrência liberados.

No domingo, às 16h50min a Brigada Militar foi despachada para averiguar uma Ocorrência Maria da Penha. No local fez contato com as partes, onde a vítima relatou que foi agredida por seu esposo, sendo lesionada com uso de faca. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agressor que após ser conduzido ao hospital e a Delegacia de Polícia foi levado ao Presídio Estadual de São Sepé.

 384 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *