Polícia Civil de São Sepé prende preventivamente homem acusado de estupro

Destaque Geral Polícia São Sepé


Na manhã da segunda-feira 22/05 um homem 31 anos foi preso por policiais civis da Delegacia de São Sepé, no bairro Lôndero, na cidade de São Sepé.

O crime ocorreu na madrugada deste domingo, 21/05/2023, por volta das 04h30min, onde a vítima, que deslocava a pé em direção a sua residência, foi abordada violentamente pelo suspeito que lhe estrangulou e a conduziu até um mato localizado na rua Osvaldo Aranha, no centro da cidade, onde agrediu, arrancou as roupas e estuprou a vítima.

Após estuprar a vítima, o suspeito deixou o local correndo, sendo flagrado por câmeras de monitoramento da cidade. A vítima relata que após fugir do local encontrou seu filho que lhe ajudou a ir até o Hospital. A vítima foi encaminhado para exames periciais na cidade de Santa Maria.

Diante da gravidade dos fatos, a Autoridade Policial de sobreaviso, Del. Débora Dias, prontamente representou pela Prisão Preventiva a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

O indivíduo possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, arremesso de entorpecentes em estabelecimento prisional, furto qualificado, lesão corporal e ameaça.

Após o registro de ocorrência policial, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.

A ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da Delegacia de São Sepé.

 444 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *