PP de São Sepé realiza Convenção

Destaque Geral Política São Sepé

No último domingo, 21 de maio, o Plenário da Câmara de Vereadores de São Sepé foi palco de uma importante Convenção do Partido Progressistas. O evento reuniu filiados e foi marcado pela eleição do novo Diretório Municipal e dos membros da Executiva do Partido, para um mandato que se estenderá até 2026.

A Convenção teve como destaque a escolha dos líderes do partido para conduzir as atividades políticas em São Sepé. Leocarlos Girardello foi eleito como o novo presidente do Diretório Municipal do Partido Progressistas. Sua eleição é resultado do reconhecimento de seu trabalho político e de sua atuação em prol da comunidade.

Arno Cleri Schroder, por sua vez, foi eleito vice-presidente do partido. Sua experiência política e sua contribuição para a região tornaram-no uma figura importante no cenário local.

Eto Vargas assumiu o cargo de terceiro-presidente do Diretório Municipal, completando a chapa eleita. Vargas traz consigo uma longa trajetória de engajamento político e comunitário, somando-se ao compromisso do partido em atender às demandas e necessidades da população local.

A participação dos filiados foi um ponto alto da Convenção, destacando o engajamento e o interesse dos membros do partido em participar ativamente das decisões políticas. A grande presença dos filiados no evento reflete o compromisso em fortalecer o Partido Progressistas e colaborar para o desenvolvimento de São Sepé.

Ainda durante a Convenção, foram registradas novas filiações ao partido. No mesmo dia, várias pessoas aderiram ao Partido Progressistas, ampliando ainda mais a base de apoio e fortalecendo a representatividade da sigla em São Sepé. Essas novas filiações demonstram a confiança na nova Diretoria eleita e o interesse em contribuir para a construção de um futuro promissor para o município.

Com a nova diretoria e os membros da executiva empossados, o Partido Progressistas de São Sepé se prepara para intensificar suas atividades políticas e fortalecer sua atuação no município. A liderança de Leocarlos Girardello, Arno Cleri Schroder e Eto Vargas será fundamental para impulsionar o partido, promovendo debates, estabelecendo parcerias e implementando políticas públicas que atendam aos anseios da população sepeense.

A Convenção do Partido Progressistas de São Sepé marcou um momento crucial na política local, com a eleição da nova diretoria e a adesão de novos filiados. A expectativa é de que o partido, sob essa nova liderança, consolide sua atuação e continue trabalhando para o progresso.

Texto e fotos: Divulgação PP São Sepé

 363 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *