CAMPANHA DO AGASALHO 2023 ACONTECE DE 1º A 30 DE JUNHO EM SÃO SEPÉ

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

SAIBA QUAIS SERÃO OS PONTOS DE ARRECADAÇÃO:
Nesta quinta-feira, 1º de junho, teve início a Campanha do Agasalho 2023 de São Sepé. Durante uma cerimônia no gabinete, representantes da Administração e do grupo de voluntárias se reuniram para divulgar a ação.
“Gostaríamos de tocar o coração da comunidade, pois temos muitas pessoas que precisam de roupas, ainda mais que inverno desse ano promete ser rigoroso. Levem suas doações no Ginásio de Esportes ou em algum ponto de arrecadação e colabore com a campanha”, pediu a primeira dama e membro do grupo de voluntárias, Julia Vargas.
Então, caso você tenha algum agasalho, calçado ou cobertor em bom estado que não usa mais, separe e faça a sua doação. As peças poderão ser entregues na sede da Prefeitura Municipal, CRAS, CREAS, Escritório da Cidadania, Escritório de Desenvolvimento e Fundação Afif.
“No dia 7 de junho vamos realizar o próximo Varal Solidário e esse é o momento que a gente tem de oferecer para as pessoas todo estoque de agasalhos que recebemos. Tomem cuidado para levar o que pode ser realmente útil para outra pessoa, pois as doações que recebermos agora servirão para reforçar o varal, que acontece das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h”, salientou Michele Trindade, Coordenadora do CRAS e CREAS.
Realizada pela Prefeitura Municipal, através do Escritório da Cidadania e grupo de mulheres voluntárias, a ação deste ano acontece do dia 1º a 30 de junho. Entidades que queiram participar devem entrar em contato com o Escritório da Cidadania pelo telefone: 996662765.
“Vale destacar também, que no dia 25 de junho acontece a caravana da Campanha do Agasalho, onde o grupo percorre diversas ruas coletando as doações. Assim como no ano passado, o roteiro termina no Complexo do Pamade, onde acontece a segunda edição do Bergaday. Nos ajude a levar calor pra nossa gente”, acrescentou o vice-prefeito, Fernando Vasconcellos.

 768 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *