O presidente da Câmara Janir Machado, que se encontra em Brasília, na XXI Marcha dos Prefeitos, determinou através de uma ordem de serviço que os servidores e estagiários do legislativo participem da manifestações dos caminhoneiros, que é realizada em frente ao Posto Cotrisel, na BR-392, na manhã de sexta-feira (25).
De acordo com Janir, que está acompanhado na capital federal dos vereadores Renato Rosso e Élcio Teixeira, a luta pela redução dos preços e impostos é uma das reinvidicações da Marcha dos Prefeitos. “Estamos aqui trazendo a demanda dos caminhoneiros de São Sepé e desde já colocando nosso apoio, a Câmara estará fechada e iremos paralisar as atividades se somando a eles no manifesto”, afirmou o presidente.
A decisão foi tomada em razão dos crescentes protestos pela baixa dos preços dos combustíveis, que já entra no quarto dia seguido de paralisações nas estradas do Brasil. Em São Sepé, uma significativa parcela de caminhoneiros encontram-se parados no pátio do posto Cotrisel. Na Vila Block, na manhã desta quinta-feira (24), produtores rurais também organizaram um manifesto em apoio a classe. Na tarde de hoje, o comércio irá fechar as portas por meia hora e participar da manifestação.
Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
194 Visualizações, 1 Hoje