Prefeito João Luiz agradece emenda do Senador Heinze

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Na tarde de quinta-feira, dia primeiro de dezembro, o prefeito João Luiz Vargas esteve no Senado Federal agradecendo as emendas encaminhadas em 2022. O senador Luís Carlos Heinze, do PP, indicou neste ano emenda parlamentar de R$ 250 mil para implantação e modernização de infraestrutura ao esporte e lazer. “Fico muito feliz com esse recurso. Pepistas de São Sepé fizeram o pedido da emenda e o Senador atendeu. Nossa parte foi despachar a burocracia do processo, e a equipe do Gabinete de Assessoramento Superior da Prefeitura e da Fundação Afif, coordenados pelo Fernando Vasconcellos, correu para atender tudo nos prazos. Vim agradecer ao Heinze, que sempre atende bem São Sepé”, disse o prefeito João Luiz.
O senador informou o andamento de alguns pedidos de São Sepé e da região, que tramitam em ministérios. “Tenho muito apreço pelos sepeenses”, concluiu Heinze.
O recurso, indicado em 2022, ainda depende de liberações técnicas, mas – conforme o prefeito – o andamento voltou a ser normalizado, em função da suspensão de prazos pela legislação do ano eleitoral.

 335 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *