A Polícia Civil de São Sepé prendeu na manhã desta quarta-feira, 22 de agosto, mais um suspeito de participação no homicídio de Patrick Alves de Oliveira, conhecido como Pulguinha, ocorrido no dia 12 de agosto, no Bairro Pontes. G.E.A., 35 anos, foi preso no Bairro Lili, com a sua prisão a Polícia Civil considera elucidado o homicídio de Pulguinha. O homem preso hoje (22) é acusado de outras três homicídios.
Prisão da última sexta-feira – A polícia prendeu na tarde desta sexta-feira, 17 de agosto, um dos suspeitos de ter participado do assassinato de Patrick Alves de Oliveira, conhecido como Pulguinha, ocorrido no último domingo, no Bairro Pontes.
Segundo informações o suspeito, um homem de 21 anos, foi preso preventivamente. O crime teria sido motivado por um acerto de contas entre o suspeito e a vítima . Um outro suspeito não foi localizado e é considerado foragido. A prisão aconteceu no Bairro Lili e contou com apoio de policiais de São Sepé e região.
Homem é morto a tiros no Bairro Pontes – Patrick Alves de Oliveira, conhecido como Pulguinha, foi morto a tiros na noite de domingo, 12 de agosto. Segundo informações, Pulguinha estava em uma residência, no Bairro Pontes, quando, por volta das 22 horas e 55 minutos, alguém chegou na frente da casa chamando pelo seu nome, ao abrir a janela ele foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo e morreu na hora. Um menor de idade, que também estava na residência foi atingido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Outras duas jovens que estavam na casa conseguiram fugir sem serem atingidas.
A Brigada Militar de São Sepé e a Polícia Civil foram chamada para atender a ocorrência.
265 Visualizações, 2 Hoje