Personalidades serão homenageadas em Sessão Solene na Câmara de Vereadores

Ass. Imp. Câmara Destaque Geral

Com os votos de parabenização pelos relevantes serviços prestados, o delegado Fábio Motta Lopes e o jornalista Diori Vasconcelos serão homenageados com a Outorga de Medalha Sepé Tiaraju durante Sessão Solene da Câmara de Vereadores de São Sepé, à ser realizada no dia 04 de julho. As honrarias foram propostas pelos vereadores Renato Pilar de Rosso (PP) e Luiz Otávio Picada Gazen (PDT).

Renato Rosso irá homenagear o delegado Fábio Motta Lopes, no qual é natural da cidade de Santa Cruz do Sul e tem 43 anos. Fábio é filho de José Alamir Bueno Lopes, que foi titular da Delegacia de Polícia de São Sepé entre os anos de 1971 e 1972, e também filho da sepeense Vera Maria Motta Lopes. “O delegado Fábio possui grandes laços com a nossa cidade e destaca-se na segurança pública do nosso município e também do Rio Grande do Sul, onde hoje desempenha a função de Delegado Subchefe da Policia Civil, sendo notório os grandes feitos já realizados durante serviços de sua profissão”, ressalta Renato Rosso.

Já o vereador Luiz Otávio homenageará o jornalista do Grupo RBS Diori Vasconcelos. Diori é sepeense e filho de Fabio Sidiney da Silva Vasconcelos, também sepeense, e Dulce Fontoura Vasconcelos, natural de Panambi. Residiu no bairro Santo Antônio na cidade de São Sepé até os sete anos de idade. “O profissional que buscamos homenagear, apesar de ter saído muito novo do nosso município, ainda possui grandes laços com a nossa cidade, onde reside grande parte de seus familiares. A homenagem traz como característica o fato de seguidamente ele referir-se como sepeense, assim divulgando o nosso município além das fronteiras”, relata o vereador Luiz Otávio.

A Medalha Sepé Tiaraju, é concedida a pessoas naturais do município ou que não nasceram em São Sepé, mas que por algum motivo se destacam em alguma atividade e contribuem para o desenvolvimento local.

 279 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *