Governo Estadual anuncia liberação de 11 milhões para pagamento de demandas atrasadas da Consulta Popular de 2018. O recurso está previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA) do Estado de 2019 e deve ser aplicado em 2020.
São Sepé foi contemplado em 2018 nas áreas de segurança, educação, saúde e turismo. Os quais já foram recebidos veículos para a Brigada Militar e Polícia Civil, equipamentos para a escola Ciep e ampliação na estrutura em ESFs municipais. Dentre as demandas aprovadas apenas a do turismo ainda não havia recebido o recurso o que deve ocorrer em 2020.
A demanda do turismo foi defendida pelos membros da Associação Vila Esperança-AVE e Bancada do PSB e foi contemplada com o valor de 210 mil reais que deveriam ser aplicados na construção de um Pórtico na entrada do município. Porém a aplicação deverá ser feita na construção de uma rua coberta por sugestão feita pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Municipal e acatada pela AVE e bancada do PSB.
O recurso deverá ser aplicado apenas em 2020, porém o projeto precisa ser entregue a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo até o dia 20 de dezembro deste ano.
P/Bancada do PSB
189 Visualizações, 2 Hoje