Representantes da Emater apresentam relatório de 2022 e plano operativo de 2023

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

O Prefeito João Luiz Vargas recebeu na manhã de terça-feira, 20 de dezembro, os representantes e extensionistas da Emater-RS Cristiane Aires, Werner Ritter Wegner e Paulo Secundino Silva.
A visita teve como intuito a entrega de documentos referentes aos trabalhos realizados no município, com o relatório de atividades da ATER – Assistência Técnica e Extensão Rural, do ano de 2022 e o plano operacional de 2023.
Em 2022, a Emater realizou 42 atividades no município em parceria com a Prefeitura Municipal.
A reunião contou ainda, com a presença do Gerente do Escritório de Desenvolvimento, Valmor Weirich; e do Secretário Adjunto da Infraestrutura, Pedro Renato; que destacaram a importância da Emater nas atividades da comunidade.
A Emater/RS Ascar está presente em todo o Estado e promove o desenvolvimento rural sustentável através da prestação de serviços de Assistência Técnica, Extensão Rural e Social, classificação e certificação em benefício da sociedade gaúcha.
“O serviço da Emater é de extrema importância no município. Tenho certeza que essa parceria continuará em 2023”, destacou o Prefeito João Luiz.

 296 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *